Atendimento:
Informações Importantes - Previsão de Envio

Nossos produtos são personalizados e produzidos sob encomenda, demandando um prazo específico para a fabricação e envio do seu pedido. A previsão de envio está claramente indicada na página de cada produto, sendo obrigatório ler essa seção e marcar o checkbox para efetuar a compra. Essa data representa a estimativa de postagem nos Correios, e a contagem do prazo de entrega dos Correios inicia após o envio.

Em casos de imprevistos, como quebra de ferramenta, atraso de suprimentos, doença, acidente, luto, ou outras situações que possam causar atrasos na produção, entraremos em contato para informar a nova data prevista de envio do seu pedido.

As encomendas são enviadas pela plataforma melhor envio e o prazo de entrega varia de acordo com a opção de envio escolhida (PAC ou Sedex), sendo informado no momento da cotação de frete.

Após o envio da encomenda, atualizaremos o status do seu pedido no site para "Concluído" e disponibilizaremos o código de rastreio. Você pode acessar a página "Meus Pedidos" para visualizar o código.

Observação: Dependendo do horário da postagem, o rastreio pode exibir a mensagem "Postado após o horário limite da unidade." Essa mensagem permanecerá até a entrega do pedido, sem impactar a normalidade do transporte da sua encomenda.

receba novidades em primeira mão